sábado, 17 de outubro de 2009

GLEE


Hey galera, vocês já conhecem a nova série do momento?? È Glee, e eu já estou viciado! a série fala da vida professor Will Schuester (Matthew Morrison), que assume a direção do clube de coral da escola em que leciona espanhol, e faz desse clube uma verdadeira fuga para os oprimidos "loosesrs" da escola, como a talentosa Rachel Berry, Kurt Hummel entre outros, que conseguem um lugar para se expressar e se sentir parte de algo importante, e ao mesmo tempo, atrai jovens populares, como Finn Hudson e Quinn Fabray! Eles todos tem a intenção de chegar ao concurso regional de corais. Mas é claro, nem tudo são rosas, pois temos a violenta treinadora de lideres de torcida Sue Sylvester, que deseja o fim de Glee para conseguir de volta sua verba extra da escola, e também a noiva de Will, que finge uma gravides. Temos outros personagens bem peculiares e divertidos também, como Emma, a orientadora escolar/portadora de TOC/Apaixonada por Will e o treinador sensível do time da escola, Ken Tanaka. Como se não bastasse a historia envolvente, a série fala sobre musica, e fala COM música. Os jovens sempre se apresentam, com versões maravilhosas de músicas do momento, como Halo, Take a Bow, entre outras, e de fato são jovens muito talentosos, e as músicas são a melhor parte da série! Você com certeza vai adorar!






Se você for apressado como eu, pode baixar na internet, mas se tiver paciência pode esperar a série estrear no canal pago FOX, que deve ser em novembro, como vem sido anuciado.

Beijo me twitta fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário