quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Já percebeu que todo mundo quer ser igual porque tem medo de ser diferente ?!!

É isso mesmo !!!!!

O que tem demais pintar o cabelo de roxo, vestir umas botas com colete e short rasgadinho ?!!! Um visual diferente!

Não vejo nada demais... OK...Estou mentindo!

Acontece que já “trabalhamos” nossos olhares para o normal que acaba sendo o igual. Se estou no shopping vejo milhares de pessoas com jeans-camiseta, jeans-camiseta ...

Com medo de ser diferente acabamos caindo na mesmice. O que há se alguém mudar o visual ou dar um toque especial nas composições?!

Essa pessoa certamente será observada com outros olhos e algumas vezes pode até ser excluída de grupinhos mais cool digamos assim.

Por isso que eu penso que as pessoas tem medo não querem ser as “estranhas” dos grupos.

E esse negócio de grupinho é outra coisa que nem se discute! Hoje em dia tem :

· Os mais populares

· Os excluídos

· Os nerds

· Os estranhos

· Os feiosos

· Os emos

· As patricinhas e por aí vai...

Ter medo do que queremos ser é simplesmente não saber o significado da palavra ATITUDE.

É por isso que sempre antes de sair de casa não tenho medo de acrescentar algo ao meu visual, desde uma ida ao mercado até uma festa! *-*

Sou bem meiga e já cheguei até a ser considerada patricinha... ta ainda sou considerada!

Eu nem ligo mais , quem convive conosco sabem quem somos.

E sempre pense Você é o que é e não o que acham !!!

Beijos amooooores ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário