sábado, 3 de outubro de 2009

Músicas da Semana

Gente, hoje é sabado, final dessa semana hipercansativa (e inicio de uma mais cansativa ainda) então vou dizer aqui pra vocês as músicas que ficaram grudadas na minha cabeça durante a semana, veem se gostam!!

Muito boa essa musica da Mariah, muito melhor que obssessed, mesmo sendo uma regravação, ficou quase melhor que a original, e já está até tocando na novela das 8, viver a vida!

Essa também está na novela das oito, e eu viciei completamente nela, é realmente boa, aliás, vale a pena ouvir o cd todo da Lily Allen, é megalegal!




Nossa, muito bom o cd da Selena, ele todo, quase... Pra mim as melhores músicas são More, Naturally, Falling Down e Kiss & Tell, ouçam todas!!!




Nossa, muito perfeita essa musica, baseada na minha parte preferida da estranha musica Hide & Seek - Imogen Heap
Muito boa a musica, vale a pena! espero que faça sucesso no verão aqui!!

E também tem a musica composta pelo meu amigo renan, marrocos party, mas não tenho ela aqui, então deixa pra outra oportunidade

Abraços!!

p.s.: me deem um feedback!

Nenhum comentário:

Postar um comentário